08/09/2008

Ao meu eterno amor...


Eu quero ficar por horas te olhando.
Enquanto você dorme tranquilo.
Pois todos os seus sonhos estão em meus planos.
Tocar sua pele, pegar em suas mãos,beijar seus olhos na mansidão da noite.
Quero estar assim, velando seu sono.
Eu quero te oferecer rosas perfumadas, junto com todos os abraços que eu guardei.
Eu vou gastar a minha vida vivendo você...
Não quero deixar que uma lágrima escape,sem que eu esteja por perto para secá-la
Não quero perder nenhum sorriso seu,
Eu vou te entregar todo o amor que meu peito suporta
Na sombra do seu amor, eu vou amanhecer admirando o sol que nasce no horizonte e brilha em seu rosto sereno...

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Oi, Vim visitar seru blog e agradecer a visita ao meu. Muito bom seu trabalho, e excelente essa poesia. Eu tb. tenho um grande amor e ssei o que isso representa. Parabens! Franz